Aclamado como o herói da torcida do Sport, por ter marcado o gol de empate no 2 a 2 com o Vasco na rodada passada, o atacante Ciro está no departamento médico - se recuperando de uma lesão no tornozelo direito – nada satisfeito com a atitude dos defensores do time cruzmaltino.
- Ainda estou sentindo muitas dores no tornozelo. Os zagueiros do Vasco são desleais. O Jorge Luiz me acertou primeiro, depois o Odvan disse que iria entrar duro. No fim do jogo, o Odvan quis apertar a minha mão e eu não quis. Espero poder entrar no clássico com o Náutico, mas temos outros jogadores voltando – diz o jogador.
Ciro se tornou conhecido da torcida do Rubro-Negro no dia 31 de julho na Ilha do Retiro. Neste dia, o Sport empatava em 1 a 1 com o Ipatinga. O atacante entrou no decorrer da partida, sofreu um pênalti, convertido por Luciano Henrique, e ainda marcou um gol.
Exames - Os atacantes Enílton e Wilson estão voltando de contusões e já estarão à disposição do treinador Nelsinho Baptista. A partida com o Náutico será no próximo domingo na Ilha do Retiro. Mesmo com vontade de jogar, Ciro vai depender dos resultados dos exames e do aval do médico Amilton Crócia.
- Ciro sofreu uma entorse traumática; seu tornozelo ainda está bastante inchado. Vamos continuar com o tratamento e na segunda-feira ele deverá voltar aos treinos com bola. Vamos devagar para não agravar a lesão dele – promete o médico do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário