O atacante Ciro vai ter que esperar, pelo menos, até 2009 para disputar seu primeiro clássico pernambucano como jogador profissional. Isso porque o atleta passou por uma reavaliação na manhã desta segunda e foi constatado que a recuperação de sua entorse no tornozelo direito precisará de duas semanas de recuperação.
Hoje, Ciro chegou à Ilha com o local ainda bastante inchado e dolorido. Com isso, ele pode até ficar de de fora da partida diante do Grêmio, no próximo dia 23, no Olímpico
O jogador não escondeu sua frustração por não atuar no terceiro clássico mais antigo do Brasil - perde apenas para Botafogo x Fluminense e Grêmio x Internacional. "Estou muito chateado, mas tenho certeza de que muitos clássicos virão pela frente. O primordial agora é cuidar de minha saúde para voltar bem", enfatizou.
O médico Amílton Crócia confirmou a gravidade da contusão do atacante. Segundo ele, trata-se de uma entorse grau dois. "O local ainda está edemaciado e dolorido. Uma recuperação dentro do esperado é de duas semanas. É pouco provável o aproveitamento dele no jogo de domingo", relatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário