Embora o técnico Nelsinho Batista ainda não tenha confirmado oficialmente o time do Sport para o ‘Clássico dos Clássicos’ diante do Náutico, neste domingo, na Ilha do Retiro, dois jogadores têm retorno certo entre os titulares. Trata-se do volante Sandro Goiano, e do meia Fumagalli.
A dúvida do treinador está diretamente ligada ao esquema tático a ser usado pelo Leão. Caso opte pelo 3-5-2, Nelsinho escalaria o zagueiro César ao lado de Igor e Durval. O time, então, seria formado por Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Andrade, Fumagalli, Sandro Goiano e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.
- Vamos para esse jogo muito bem treinados. É preciso enaltecer o trabalho feito durante a semana e acho que o empenho total é o que venho observando na nossa conduta. Fumagalli demonstrou que pode começar a partida e pode nos ajudar - disse o comandante do Leão ao site pe360graus.
Se escalar o time no 4-4-2, César perderia a posição para a entrada de Wilson no ataque, recuando Carlinhos Bala. Com o retorno de Sidny a lateral direita, o folclórico atacante volta a sua posição original.
Nesta sexta-feira pela manhã, o treinador comandou um treinamento na Ilha do Retiro. O volante Sandro Goiano recuperou a parte física baixando o percentual de gordura, e retorna ao time titular, já o meia Fumagalli reassume a posição no meio-campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário