"Senti um pouco o adutor, um estresse muscular. A viagem para o Chile foi muito cansativa, a partida foi muito dura e eu joguei praticamente todas as partidas desta temporada. Não é nada grave. Só falei para o professor e os médicos que precisava descansar um pouco, mas vou estar inteiro para o próximo jogo", garantiu o artilheiro do Sport na temporada, com 8 gols.
Ciro não pipocou quando perguntado se conseguia se manter focado apenas no próximo jogo, contra o Vitória, pela estréia no segundo turno do Pernambucano-09. Afinal de contas, na próxima quarta, os rubronegros voltam a campo para a segunda partida pela Libertadores, contra os atuais campeões, da LDU, do Equador.
"A gente pensa no Vitória, mas, principalmente, na LDU. É uma Libertadores, uma competição que todos os grandes clubes brasileiros querem disputar e que o Sport participa com méritos, por ter conquistado a Copa do Brasil. É claro que temos que ser humildes e pensar no Vitória, para não correr o risco de tropeçarmos no Pernambucano, mas estamos mais focados ainda na Libertadores", afirmou o camisa 11.
O artilheiro acredita que será um jogo muito difícil contra os equatorianos. Ele contou que o técnico Nelsinho Batista ainda não passou as informações sobre o próximo adversário na Libertadores, mas ele diz que assistiu a um pedaço do jogo da LDU contra o Palmeiras.
"É um time bastante forte, que se movimenta o tempo todo, tem muita pegada e um jogo aéreo perigoso. É o atual campeão da Libertadores e os jogadores têm experiência de Eliminatórias. O professor Nelsinho vai nos passar todas as informações para que nós não sejamos surpreendidos. Nós temos a torcida a nosso favor e isso será muito importante", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário