"No futebol, você não entra pensando em se machucar. Entra pensando em jogar futebol. Nós temos o mesmo risco em Santiago. Os jogadores estão com a cabeça boa e alguns que eu pensava em poupar pediram para jogar", comentou o treinador rubro-negro.
Os escolhidos para as vagas abertas pela saída dos titulares são Andrade e Fumagalli. No caso de Andrade, a partida vale um pouco mais, já que as últimas atuações de Sandro Goiano deixaram um pouco a desejar na pegada que Nelsinho deseja ter naquele setor. Se der conta do recado, não será surpresa se Andrade começar o jogo contra o Colo-Colo.
Com isso, o Sport atuará no clássico com Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Andrade, Fumagalli e Dutra; Ciro e Wilson.
Sobre o que irá passar para os jogadores sobre o adversário de quarta-feira próxima, Nelsinho garantiu que já está com um vasto material sobre o Colo-Colo. O treinador do Sport dirigiu a equipe chilena em 1999, quando inclusive participou da Libertadores. Ele citou quais são as principais armas do adversário.
"O Pimentel assistiu aos dois jogos do Colo-Colo em La Serena, pela Copa Chile. O futebol chileno é técnico. Eles estão com dois jogadores contundidos, que são o Figueiroa e o Sambueza. E com jogadores novos, como o atacante de 1,99m, que nós colocamos para jogar pela primeira vez como profissional, que é o Sebastian Gonzáles. Junto com o Lucas Barrios, ele vai fazer uma dupla de atacantes perigosa", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário