Pela primeira rodada do returno do Campeonato Pernambucano, o Sport encara o Vitória às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Severino Carneiro, com força máxima. Depois de todos os jogadores pedirem para jogar a partida, independente da aproximação do jogo contra a LDU, pela Libertadores, que acontece nesta quarta-feira, o treinador Nelsinho Baptista concordou em não poupar ninguém.
– O Sport não escolhe competições e joga pelo título com igual importância, seja ela um torneio internacional ou não. O time precisa de mais entrosamento e que quero deixar os jogadores com mais conjunto para enfrentar a LDU – argumentou Baptista.
Sendo assim, o time será o mesmo que começou a partida contra o Colo-Colo, do Chile, na semana passada. A novidade é que o volante Daniel Paulista poderá fazer sua reestreia com a camisa rubro-negra, pois finalmente foi regularizado. Ele deve ser relacionado como reserva.
No Vitória, o técnico Pedro Manta não está satisfeito com o rendimento do time. Também pudera. Após voltar à Primeira Divisão, o time terminou o primeiro turno na lanterna do Estadual, correndo sério risco de voltar à Série B. Manta quer aproveitar que o foco do Sport está na Libertadores para acabar com a invencibilidade do rival.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X SPORT
Estádio: Carneirão, Vitória de Santo Antão (PE)
Data/hora: 01/03/09 às 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Tavares
Assistentes: Pedro Wanderley e Elan Vieira
VITÓRIA: Fernando Henrique, Cristiano, Cleiton e Sidney; Adriano, Felipe, Batata, Marcel e Sandro Miguel; Eduardinho e Lima. Técnico: Pedro Manta.
SPORT: Magrão, Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Nelsinho Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário