A torcida está ansiosa, o jogador também e todos se perguntam: Por que tanta demora para Daniel Paulista estrear em sua volta ao Sport? Visando explicar de uma vez por todas o que está ocorrendo, Adelson Wanderley, superintendente de futebol do Leão, resolveu se pronunciar sobre o caso. O dirigente ressaltou que a complicação vem do fato do atleta ter entrado com um processo na FIFA contra o Rapid Bucarest, seu ex-clube.
"É um processo demorado, pois envolve o Daniel, a FIFA, o Rapid Bucarest e o Sport. Como ele entrou com um reclamação na FIFA contra seu ex-clube, a Federação ainda vai analisar o processo e eu não sei como isso ocorre", afirmou um sincero Adelson Wanderley. O dirigente ainda acena para a possibilidade de órgãos brasileiros terem que se posicionar sobre o caso. "Temos um prazo, que já está acabando e, caso isso ocorra e não tenhamos nenhum definição, teremos que esperar uma postura da CBF."
Quando é perguntado sobre uma possível data do retorno de Daniel Paulista, Adelson se mostra muito cauteloso. "Não posso estipular um prazo para a volta do jogador, pois não sei como será o andamento do processo. Dai, faço uma previsão errada e terei que dar novas explicações."
Mas como a esperança é a última que morre, o cartola rubro-negro acredita que tudo pode ser resolvido antes mesmo do que todos esperam. "A CBF está em recesso neste Carnaval. Quando ela voltar, pode até ser que o nome de Daniel Paulista esteja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e ele já possa jogar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário