O goleiro Magrão trabalhou bem no primeiro tempo, defendendo um chute de Adílson e atrapalhando Márcio em uma finalização. Já o Sport assustou com um chute de Weldon e uma falta cobrada por Paulo Baier, mas a bola foi pra fora. Ainda no primeiro tempo Fumagalli saiu para a entrada de Moacir. Com isso, Paulo Baier foi para o meio e Moacir ficou na ala.
No segundo tempo o Sport ganhou em velocidade, principalmente com a entrada de Ciro (foto). E foi ele quem marcou um golaço, aos 36 minutos, chutando de perna direita no ângulo de André Zuba.
No minuto seguinte Pedro Henrique foi derrubado na área. Pênalti que Marcelo Ramos cobrou na trave. Mas aos 42 Adílson cabeceou sem chances para Magrão e empatou o jogo.
Agora o Sport vai até Caruaru enfrentar o Central na próxima quarta-feira (11).
Ficha do Jogo
Santa Cruz 1 x 1 Sport
Arruda, 08/02/2009
Campeonato Pernambucano, Primeiro Turno, Nona Rodada
Santa Cruz: André Zuba; Thiago Matias (Memo), Leandro Camilo e Sandro; Anderson, Bilica, Wagner, Leandro Gobatto (Roger) e Adilson; Márcio (Pedro Henrique) e Marcelo Ramos. Técnico: Márcio Bittencourt.
Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Paulo Baier, Hamílton, Sandro Goiano (Andrade), Fumagalli (Moacir) e Dutra; Guto (Ciro) e Weldon. Técnico: Nelsinho Batitsta.
Gols: Ciro, aos 36 e Adílson, aos 42 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário