O Sport começou mal a partida realizada na tarde deste sábado (31) contra o Petrolina. Desatento e sem ânimo, o time da capital errou passes e, na saída de campo durante o intervalo, chegou a ser vaiado pela torcida rubro-negra que compareceu à Ilha do Retiro, no Recife. A pressão dos torcedores parece que surtiu efeito. Tanto que o Leão voltou a apresentar um bom futebol no segundo tempo, fazendo três gols - dois deles de Weldon e um de Durval. E o Petrolina só diminuiu porque a zaga falhou, deixando Douglas livre para marcar.
Cinco minutos depois, Durval cruzou na ára, a bola passou por tudo mundo, menos por Weldon, que de carrinho, fez o segundo. Durval aumentou aos 25, de cabeça, após lançamento de Igor. O Petrolina descontou com o atacante Douglas. Após cochilo da defesa rubro-negra, ele recebeu a bola de frente para a meta de Magrão finalizou forte, sem defesa.
FICHA DO JOGO:
Sport - Magrão; Igor, César (Jonas) e Durval; Sidny (Fumagalli), Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Dutra; Guto (Weldon) e Ciro. Técnico: Nelsinho Batista.
Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Gleydson Leite | Assistentes: Erich Bandeira e Alcides Lira.
Gols: Weldon, aos 7 e aos 23, Durval aos 25, e Douglas aos 30 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Durval e Sandro Goiano (S); Vando (P).
Renda: R$ 61.030. Público: 16.489. Preliminar: Sport 8x0 Petrolina (juniores).
Nenhum comentário:
Postar um comentário