Em entrevista no estúdio do NETV 1ª Edição desta terça-feira (20), o atacante do Sport, Ciro, afirmou que existem propostas de clubes europeus para o ano de 2010. De acordo com o jogador, as propostas são muitas, mas não há nada de concreto. “Para ser jogador de futebol é preciso estar preparado para tudo. Tudo pode acontecer”.
Aos vinte anos de idade, o jogador já foi campeão Pernambucano, disputou a Libertadores da América e, recentemente, foi vice-campeão mundial com a Seleção Brasileira sub-20.
No mundial disputado no Egito, o atacante ficou no banco de reserva durante quase toda a competição, mas acabou marcando um gol na partida contra a Austrália. “Achei que fui pouco aproveitado, mas só de estar lá é um privilégio”, afirma Ciro.
De volta ao Recife e ao Sport, Ciro concentra todas as atenções para continuar trabalhando no clube. “Eu vou começar os treinos amanhã (quarta-feira). Estou voltando para dar sequencia ao meu trabalho independente de minha situação”, garante o atacante.
O jogador revelou ainda na entrevista que depois da Copa Libertadores da América, o clima de euforia esfriou na Ilha do Retiro. “Depois da Libertadores, o ritmo ficou lento na equipe. Eu dou o máximo pelo Sport, mas dependo dos meus companheiros”, comenta.
Ciro também não esconde o sonho de estar na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa de 2014. “Só vai depender do meu trabalho”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário