O Sport enfrenta o Avaí neste domingo, às 17h30, na Ressacada, em busca da quebra de dois tabus na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão quer vencer o primeiro jogo fora de casa e conquistar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na competição, neste ano. Para isso, o treinador Péricles Chamusca vai poder contar com todos os jogadores do elenco, com exceção de Daniel Paulista, que permanece em tratamento para se recuperar da cirurgia no joelho.Até mesmo o atacante Ciro e o goleiro Saulo estarão à disposição. O lateral-direito Elder Granja cumpriu suspensão automática e vai brigar para retornar à posição no lugar de Moacir. Esta será a terceira partida seguida que o treinador rubro-negro poderá repetir a escalação. A única dúvida parece mesmo ser entre Fabiano e Fininho.
“Não importa quem vai jogar neste momento. O importante é a gente começar a vencer os jogos e manter a boa fase. A vitória contra o Corinthians nos deu tranquilidade para trabalharmos sabendo do nosso potencial. Podemos vencer em Santa Catarina”, comentou Fabiano.
Para o atacante Luciano Henrique, a instabilidade da equipe tem que acabar. “Não podemos mais deixar esse momento passar. Precisamos ganhar para podermos sair da zona de rebaixamento. Se mantivermos a marcação que fizemos contra o Corinthians temos grandes chances de voltar com três pontos”, disse.
O elenco do Sport folga nesta terça-feira e só retorna nesta quarta-feira, em dois expedientes, na Ilha do Retiro.











Nenhum comentário:
Postar um comentário