Com a alimentação à parte, o jogador rubro-negro se apresentou bem no Mundial, marcou gol e ainda recebeu uma espécie de ‘desculpa’ do técnico Rogério Lourenço após a derrota para Gana na final. “Na final todos me queriam em campo, mas o treinador preferiu o Maicon. No fim, ele chegou para mim e disse que gostaria de ter me utilizado mais, ter me dado mais oportunidades. Mas para mim está bom. Só em estar em um grupo seleto como o da Seleção Brasileira já é muito legal”, comentou.
Sobre a realidade encontrada quando chegou à Ilha do Retiro, o jovem atacante se diz esperançoso. “Vejo uma situação muito delicada, mas também sei que todos os jogadores estão unidos para tirar o clube da zona de rebaixamento. O objetivo agora é vencer o Avaí”, afirmou Ciro.
Propostas – Durante a permanência de Ciro na Seleção Brasileira, muitos boatos surgiram sobre uma possível transferência do atleta para o leste europeu. “A maioria do que falam nunca chegou a mim. Claro que existem propostas, mas ninguém conversou comigo na Seleção, até porque os empresários não chegavam nem perto da gente. Porém essa não é a hora de falar sobre isso. Estou no Sport e meu foco é tirar o clube da zona de rebaixamento”.
Treino – O técnico Péricles Chamusca comanda o primeiro treino com bola da semana nesta quarta-feira à tarde, no Centro de Treinamento do Leão, em Paulista. O treinador conta com praticamente todo o elenco para jogo contra o Avaí, domingo, às 17h30, em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário