O atleta (FOTO) ganhou a braçadeira porque além de ter espírito de liderança e se articular muito bem, está no Sport a cerca de dois anos, tempo suficiente para conhecer bem o clube, o seu torcedor e a sua história, inclusive fazendo parte dessa história positivamente e negativamente com três títulos, uma excelente participação na Taça Libertadores e um rebaixamento. Os títulos foram o bicampeonato estadual (2008 e 2009) e a Copa do Brasil de 2008.
Além de Igor, o elenco do Sport conta com outros líderes (também "desenrolados", ídolos da torcida e campeões pelo clube) como o volante Daniel Paulista, o goleiro Magrão e o lateral-esquerdo Dutra.
Cobradores de faltas
Até o momento os atletas que vêm treinando faltas no Sport são o lateral-direito Júlio César, o lateral-esquerdo Dutra, o volante Zé Antônio e o meia Ricardinho. O também lateral-direito Eduardo Ratinho está machucado (lesão na panturrilha) e ainda não treinou cobranças de faltas desde que chegou, mas a sua bola parada sempre lhe foi um excelente artifício em todos os clubes que defendeu, o que não deve ser diferente no Leão.
Pênaltis
Os atletas que vêm mais treinando pênaltis no Sport são o lateral-direito Júlio César, o meia Ricardinho e o atacante Nadson.
Numeração
Diferentemente de 2009, o Sport não adotará um sistema de numeração fixa nas camisas este ano. Sendo assim o clube vai utilizar apenas a numeração de 1 ao 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário