Pela manhã o treino na academia começou um pouco mais tarde. Só 9 da manhã é que o ônibus saiu da Ilha do Retiro pra ir até a Ilha do Leite na academia, visando o trabalho de fortalecimento muscular dos atletas, mas dois jogadores não chegaram a tempo. Perderam o ônibus e ficaram trabalhando de manhã lá mesmo na Ilha do Retiro: Dutra e Ruan. Os dois chegaram atrasados.
Na parte da tarde, o treinamento estava marcado para o CT em Paratibe, mas não aconteceu e nem tão pouco na Ilha do Retiro. A movimentação com bola bola foi realizada mesmo no campo auxiliar da Ilha. O técnico Hélio dos Anjos trabalhou primeiro com o pessoal do Deptº Físico e depois um trabalho físco-técnico acoplado deixando pra manhã efetivamente o primeiro trabalho com bola da semana. O coletivo-tático está marcado para a Ilha do Retiro, mas como o técnico Helio dos Anjos vem fazendo trabalhos com bola de portões fechados, esse treino deverá mesmo ser realizado à tarde no CT de Paratibe, evidentemente, caso o tempo permita.
O atacante Ciro já trabalha normalmente na Ilha. Está tranquilo e vive a expectativa também de participar do Clássico deste domingo. O técnico Hélio dos Anjos tem todo o grupo que vem participando dos jogos a sua disposição, à exceção de Germano que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá a automática. Os demais jogadores todos estão tranquilos. Tem até alguns descansados proque inclusive não participaram do jogo de domingo último nos Aflitos.diante do Náutico.
O Sport a partir da próxima quinta-feira já irá se transferir para um hotel em Gaibu. Lá o Leão ficará concentrado usando mais o hotel para almoço, janta e pernoite, já que as movimentações de treinos serão realizadas na academia na Ilha do Leite e os trabalhos técnico-táticos serão realizados no CT de Paratibe, no campo auxiliar e na Ilha do Retiro, podendo ainda ter um treino no estádio Gileno di Carli na cidade do Cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário