E em entrevista a SportNet, o gerente de futebol do Leão, Adelson Wanderley, falou sobre essa situação e a confirmou. “Existe essa situação, mas o Palmeiras precisa se pronunciar oficialmente sobre ela”, explicou garantindo que há uma cláusula no contrato do atleta com o Sport que diz que o Palmeiras pode solicitar a sua volta sem ônus em caso de negociação.
O Coronel Adelson Wanderley ainda garantiu que o Sport vai tentar segurar o jogador pelo menos até o final do Campeonato Pernambucano. “Se o Palmeiras solicitar a saída do Vítor do Sport, o nosso presidente (Gustavo Dubeux) vai tentar segurá-lo pelo menos até o final do Campeonato Pernambucano e assim ele só iria para o Cruzeiro para a disputa da Série A”, disse e confirmou que esse pedido do Sport acontecerá principalmente porque o Leão está sem poder contar com o seu outro lateral-direito, o Thiaguinho, que está machucado.
Vítor veio para Ilha do Retiro há menos de dois meses por intermédio do técnico Rubro-negro Hélio dos Anjos e fez sete jogos pelo clube, marcando um gol e dando duas assistências.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário