Sócios Rubro-negros foram convocados para Assembléia Geral
A primeira chamada para Assembléia (votação) vai acontecer às 18h e a segunda às 19h e poderão participar dela os sócios em dia que têm pelo menos um ano no quadro associativo do clube leonino e que são maiores de 18 anos. Os sócios da modalidade “Guerreiros da Ilha” são os únicos que não têm direito a voto porque a modalidade é apenas para assistir aos jogos das sociais.
Sendo aprovado pelos sócios do Leão o projeto da Arena Rubro-negra deverá ser apresentado de forma detalhada em um período de quatro meses e a previsão para o início das obras é para o próximo mês de dezembro, por isso a última partida na Ilha do Retiro aconteceria em novembro.
No entanto para as obras (que durariam três anos) serem iniciadas o Leão também precisará quitar todas as suas dívidas tributárias e R$ 32,4 mi serão disponibilizados pela Plurisports (através de seu investidor) para isso, inclusive esse dinheiro será referente a antecipações de valores de eventos (como shows) que acontecerão na arena, pois o Sport terá percentagens em cima deles (com exceção da renda dos jogos no estádio, que será 100% do clube).
Essa quinta-feira (07) será um dia histórico e decisivo para o futuro do Sport e todos os sócios Rubro-negros que se enquadram nos requisitos para voto devem comparecer a Ilha do Retiro e participar da Assembléia Geral.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário