Ao todo, o Leão e o Timbu têm 16 jogadores com dois cartões amarelos; treinadores das duas equipes não revelam a escalação dos times
Mas Roberto Fernandes não revela quais jogadores serão os titulares. “Não tem uma música que diz 'de quem eu gosto, nem às paredes confesso'? Então, a partir de agora com relação à escalação, nem às paredes eu confesso. Mas posso adiantar que vou usar esse jogo para fazer análises finais antes da fase final¨, afirma o treinador alvirrubro.
Do lado do Sport, o mistério também marca presença. O Leão tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, por isso Hélio dos Anjos deve mesclar a equipe rubro-negra no clássico. Apesar de já ter o time definido para a partida, ele não revela para a imprensa quem vai atuar e quem vai ficar de fora. “Vocês não têm a mínima ideia de escalação”, diz.
Mas o zagueiro Igor tem um palpite. “Eu, particularmente, escolheria poupar mesmo os jogadores para que a gente possa entrar cem por cento, com todos os jogadores, com todo mundo, para as finais”, afirma.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário