segunda-feira, 9 de maio de 2011
Dubeux confirma a contratação de Naldinho e descarta ida de Ciro para o Boatafogo
Volante do Porto chega para a Série B do Brasileirão | Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
A derrota para o Santa Cruz, por 2x0, em plena Ilha do Retiro - a terceira nesta temporada pelo mesmo placar - não abala a confiança do presidente do Sport, Gustavo Dubeux. "Temos que confiar. Conversamos com os atletas após a partida e passamos aquela motivação importante. Não podemos desistir", declarou.
Em entrevista por telefone, Gustavo Dubeux não falou apenas do Estadual. Já pensando no futuro, o dirigente confirmou a contratação do meia Naldinho, destaque do Porto no Pernambucano Coca-Cola 2011. Mas descartou a ida de Thiago Laranjeira, também do Porto, para a Ilha do Retiro. "Com Naldinho já está tudo acertado. No entanto, com Laranjeira, acho complicado o acerto", disse.
Sobre o interesse do Botafogo pelo atacante Ciro, Dubeux disse que dificilmente haverá acerto para a saída do jovem jogador para o clube carioca. "É preciso acertar um negócio que seja bom para todos. A nossa ideia é fazer uma transação envolvendo dinheiro. O Botafogo quer Ciro por empréstimo e, em troca, oferecer jogador. Poderia até acertarmos dessa forma, mas os jogadores que a gente se interesseou são titulares do Botafogo", afirmou.
Mas não daria para encerrar a conversa sem falar sobre a final. "2x0 é um placar natural. Pode acontecer. Seria bom, porque seria decidido por pênaltis, assim como foi em 2006", declarou, mas foi logo emendando: "Tô brincando. Temos condições de vencer bem e conquistar o título".
Blog do Torcedor - JC Esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário