Na época, a explicação do comandante coral era de que o Sport mostrava mais instabilidade que o Porto - a outra equipe que o tricolor poderia encarar. "Pela maneira que o Sport joga a gente pode encontrar uma facilidade, em termos, porque tem mantido oscilação dentro da competição", disse. A entrevista pode ser conferida no link que está no final do texto.
A reação de Hélio veio durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (4). "Não estou entendendo meu colega porque há 15 dias ele colocou como time preferido para enfrentar nas semifinais o Sport. Pela instabilidade tática, irregularidade", comentou.
Diante disso, o técnico do Sport foi questionado se achava o Santa favorito por ter feito uma campanha melhor que seus comandados durante a primeira fase. "Para mim, decisão não tem favorito, principalmente nessas condições. Mas jogar o favoritismo para dentro do Sport depois de colocar como a pior das quatro equipes que se classificaram acho que a mudança não foi tão radical para ter outro pensamento nesses dois jogos".
Blog do Torcedor - JC Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário