Com uma fibrose, jogador continua desfalcando o Sport. Renato deve ser o titular.
Thiaguinho segue em tratamento da fibrose, que consiste basicamente em fisioterapia e reforço muscular. Ele, no entanto, não se recuperou completamente e sequer foi liberado para voltar aos treinos com bola, pois ainda sente dores na coxa esquerda. "Estamos na terça-feira, ainda é prematuro dar algum parecer. Ele ainda sente dores durante os alongamentos, o que impossibilita até de realizar algum trabalho mais pesado", afirmou o médico do clube Paulo Girão.
O jogador voltou a sentir dores no local durante um treinamento na última terça-feira. Se esperava que ele pudesse atuar já na partida passada, contra o Náutico, mas a fibrose não permitiu. Após exame de imagem, pelo menos ficou comprovado que ele não sofreu uma nova lesão muscular. "A dor que ele sente é no mesmo local, mas não se trata de uma nova lesão. Foi apenas uma fibrose, mas que demanda tempo para recuperar. Por enquanto, vamos aguardar", explicou Girão.
Assim, sem Thiaguinho, o garoto Renato continua sendo a única opção do técnico Hélio dos Anjos para a lateral-direito. Ele foi utilizado nesta reta final de campeonato, ficando de fora do último jogo, contra o Náutico, pois teve que cumprir suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário