Volante e lateral não enfrentaram o Náutico, mas retornam ao time na partida contra o Santa Cruz. Em compensação, zagueiro Montoya é o suspenso da vez no Rubro-negro
A volta de Hamilton é um grande reforço para o Sport na decisão. O jogador vinha sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Pernambucano. Contra o Náutico, foi substituído pro Germano, que atuou bem como primeiro volante. A ele ficou a responsabilidade de perseguir o meia Eduardo Ramos, principal articulador do adversário, missão cumprida com sucesso.
Por mais contestado pela torcida que possa ser, Renato volta em uma hora em que falta a Hélio dos Anjos opções para a lateral-direita. Sem ele, e com a impossibilidade de contar com Thiaguinho, que segue machucado e pode não voltar ainda nesta primeira partida das finais, o treinador teve que improvisar o zagueiro Igor diante do Náutico. O rendimento, claro, não foi como se um atleta original da posição estivesse em campo.
Com a volta de Renato e a suspensão de Montoya, a tendência é que Igor retorne à zaga, fazendo dupla com Alex Bruno. Já Hamilton retorna ao meio-campo, deixando Germano novamente como opção para o banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário