Essa situação teria deixado o Botafogo atrás dos concorrentes porque propôs um empréstimo envolvendo alguns jogadores pelo jovem atacante.
“Realmente teve o interesse do Botafogo, sim. Chegamos a falar com o presidente do Sport e o clube tem três sondagens em termos de venda do jogador. No caso do Botafogo parece que foi uma proposta de troca de empréstimo com outros jogadores. E o Sport pensa em vender”, disse Eduardo Kupermam, em entrevista à Rádio Brasil.
O empresário afirmou que chegaram propostas de clubes do exterior para tirar Ciro do Sport. No entanto, existe boa chance do jogador defender um clube da Série A no Campeonato Brasileiro.
“A gente nunca pode dizer que não tem a possibilidade, mas a prioridade do Sport é a de vendê-lo. O presidente do Sport está esperando chegar alguma proposta oficial, mas isso não impossibilitaria uma troca. O Ciro vê com bons olhos a possibilidade de jogar pelo Botafogo, mas estamos esperando alguma coisa do futebol europeu. Já chegaram propostas da Arábia e Ucrânia”, afirmou o empresário.
“No futebol brasileiro houve também uma outra sondagem vinda de um clube de São Paulo. A perspectiva é que o Ciro venha a jogar em um time na Série A no Brasileiro e o clube poderia ser o Botafogo”, completou.
Por fim, Eduardo Kupermam chegou a afirmar que esse seria o melhor momento para Ciro deixar o futebol pernambucano. Isto porque, a morte de seu pai ano passado ainda mexe com o atacante.
“Acredito que esse seja o momento para ele sair. No fim do ano passado, ele perdeu o pai, que o acompanhava nos treinamentos, e ele tem sentido muito essa situação. O jogador chegou a comentar que gostaria de respirar novos ares porque toda vez que vai treinar acaba lembrando o pai. Agora precisamos esperar o posicionamento do Sport”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário