Nesta quinta-feira, o elenco do Sport treinou para o confronto diante da Portuguesa, neste domingo, no Canindé, pela penúltima rodada do Brasileirão. O técnico Nelsinho Baptista começou a atividade armando os titulares no esquema 4-4-2, formando duas linhas de quatro. O treinador utilizou esta formação apenas uma vez na competição. O atacante Carlinhos Bala foi o destaque com dois gols. Um, pelos titulares, e o outro atuando entre os reservas - o coletivo terminou empatado em 1 a 1. Versátil, o jogador não concorda com as críticas que recebeu durante a maior parte da temporada:
- Acho que as críticas que recebi este ano foram injustas, mas cada um tem a sua opinião. Se for reparar, na escalação da equipe durante todo o ano, verá que joguei de lateral, de meia, fiz várias funções diferentes - justifica o atacante, que marcou apenas dois gols no Campeonato Brasileiro, em entrevista à Rádio CBN/Recife.
Campeão da Copa do Brasil 2008, o Leão da Ilha do Retiro vai disputar a Taça Libertadores, no próximo ano, e Carlinhos Bala não esconde o desejo de permanecer no clube pernambucano:
- Minha intenção é de ficar no clube, mas tem uma burocracia, pois o meu passe, hoje, pertence ao Cruzeiro. Mas saio de férias tranqüilo - finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário