Apesar da insatisfação, o mandatário rubro-negro não acredita que os jogadores, pela falta de objetivos na competição, estão entrando em campo sem a vontade necessária para vencer os jogos. “Acho que ninguém pode dizer que está faltando empenho aos atletas nessa situação difícil”, afirmou. Milton deu a sua opinião sobre o que os atletas devem fazer para que o Leão reencontre o caminho das vitórias. “Os jogadores têm que triplicar a atenção nesses jogos restantes do campeonato. O Sport fez algumas partidas boas, mesmo nessa seqüência de oito jogos sem vitórias. Mas pecamos nos detalhes, perdemos vários pontos nos instantes finais das partidas”, comentou o presidente.
Bivar declarou ainda que os últimos resultados nessa reta final do Brasileirão podem influenciar na formação do elenco do ano que vem. Isso porque, na visão do dirigente, os jogadores de futebol estão sendo observados e avaliados a cada partida. “O desempenho dos jogadores está sempre sendo avaliado. Isso não acontece apenas porque vamos disputar a Libertadores na próxima temporada. É um procedimento normal, temos de saber quem está rendendo. E temos também que entender os motivos para alguns jogadores não estarem indo tão bem quanto se esperava”, ressaltou.
POLÍTICA
As lideranças do Sport passaram a última semana digerindo a coletiva concedida por Milton Bivar, que declarou que seu grupo vai participar da eleição de dezembro, apesar de não garantir sua candidatura ao cargo de presidente do Executivo. Os representantes da chapa de oposição que começa a se formar, liderados por Homero Lacerda, começaram a apresentar seus planos e a comentar o trabalho da atual diretoria. Bivar recebeu todas as notícias com tranqüilidade, afirmando que sua posição cautelosa ainda não mudou. “Nenhuma chapa de oposição se apresentou ainda, apesar de tudo que se fala. Eu continuou trabalhando para o Sport, com a mesma seriedade. Nada mudou desde a entrevista coletiva”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário