Treinador pede mais atenção ao time e encara vitória como necessidade
Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro se apresentou ao treinador Nelsinho Batista a fim de iniciar os preparativos para encarar o Goiás, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Brasileiro/2008. O Leão não vence uma partida desde o dia 14 de setembro, quando goleou o Figueirense, por 5 a 0.
De acordo com as declarações do treinador Nelsinho Batista, o momento é de trabalho intenso para buscar resultados.
- Temos que voltar a vencer, por isso vamos trabalhar forte durante a semana para corrigir os nossos erros e para termos mais atenção - afirma em entrevista ao site Spornet.
A manhã foi de treino físico e de checar quem está em condições de contribuir com a equipe. O volante Moacir já está à disposição do grupo; Carlinhos Bala, que não atuou na última rodada devido a dores no calcanhar, voltou a treinar; Dutra ficará em observação por dois dias devido à contusão sofrida; e Luciano Henrique, com distensão na virilha direita, deve ficar fora da próxima rodada. À tarde, o grupo está liberado dos treinamentos.
Até a próxima sexta-feira, o grupo deve treinar todas as manhãs no Centro de Treinamento Toca do Leão, no município de Igarassu.
SECA
A atual fase sem vitórias do Leão é a segunda pior da história do clube no Campeonato Brasileiro da Série A, juntamente com as edições de 1974 e 1977. O pior jejum de todos o ocorreu em 1999, com 12 sem ganhar uma única partida.
Com 42 pontos na tabela, o time precisa somar pelo menos mais quatro pontos para afastar a chance de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário