O atacante Roger comemorou muito no gramado o seu 11º gol no Brasileirão (o segundo do Sport) e o apito final do juiz na vitória do Leão sobre o Goiás, por 2 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro. Para ele, a quebra do longo jejum de oito jogos sem vitória dará novo ânimo ao time nessa reta final de campeonato.
– Agora a alegria voltou. No vestiário todos nós nos abraçamos. Não é digno do clube que foi campeão pernambucano e da Copa do Brasil terminar o ano daquele jeito, só com derrotas. Certamente o resultado deixou o clima mais leve para os quatro jogos restantes – afirma.
O atacante ainda brincou com o gol perdido no fim e a boa atuação do companheiro Fumagalli, que o deixou na cara de Harlei para marcar o segundo do time:
– Foi uma bela jogada do Fuma (apelido do meio-campista). É um passe difícil de encaixar, mas ele teve o tempo certo e eu fui feliz na conclusão. Foi um dos gols mais bonitos que fiz com a camisa rubro-negra. Mas o último não tinha jeito, nem perna eu tinha mais – brinca.
domingo, 9 de novembro de 2008
Roger: ‘Agora a alegria voltou’
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário