"O Manso é o jogador que mais toca na bola. É ele quem tem o compromisso de estar sempre com a bola. É lógico que nós teremos uma atenção especial e ele será vigiado mais de perto", garantiu Nelsinho.
O comandante do Sport elogiou o conjunto da equipe equatoriano e chamou a atenção para o fato de que praticamente todo o time participa das jogadas ofensivas. Ele chamou a atenção para o vigor físico dos atacantes.
"Nós temos que ter atenção. Do meio para a frente, a LDU é uma equipe muito perigosa. Os atacantes são fortes e velozes, eles usam bastante os seus volantes e seus alas e até os zagueiros saem para o jogo. É um conjunto forte", comentou o treinador.
Em relação ao primeiro jogo do Sport na competição, vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, Nelsinho afirmou que se trata de um novo cenário. Para ele, a forma dos dois adversários atuarem é completamente diferente.
"Existe muita diferença. O Colo-Colo é uma equipe mais técnica e a LDU é mais rápida. Dentro do que temos observado nas edições, é uma equipe de forte marcação e muito rápida nos contra-ataques", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário