Com dois gols de Ciro e um de Vandinho, o Sport virou para cima do Serrano em jogo realizado na noite desta quarta-feira (11), no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. O resultado de 3x1 levou o Leão aos nove pontos em três partidas disputadas no segundo turno do Campeonato Pernambucano de 2009. O próximo compromisso rubronegro acontece no domingo (15), diante do sete de Setembro, em Garanhuns.
O time da casa abriu o placar aos 22 minutos, com Caio. Seis minutos mais tarde o Serrano teve o atleta Róbson expulso por jogada violenta. No final do primeiro tempo o Leão empatou. Paulo Baier lançou para Ciro, que venceu na corrida com o zagueiro Alex e tocou na saída de Luciano, aos 46 minutos.
Na volta do intervalo o técnico Nelsinho Batista colocou o volante Sandro Goiano e o meia Fumagalli nas vagas de Moacir e Daniel. O Leão chegava com perigo mas Luciano defendia tudo. Até que aos 14 Vandinho entrou na vaga de Wilson. E o próprio Vandinho virou o placar, aos 28 minutos, escorando escanteio cobrado por Dutra.
Aos 35, novamente Dutra em ação. Ele mandou uma bomba em direção ao gol e Ciro aproveitou o rebote para marcar o terceiro do Sport e o 11º primeiro dele na competição, assumindo a artilharia isolada.
Ficha do Jogo
Serrano 1 x 3 Sport
Nildo Pereira, 11/03/2009
Campeonato Pernambucano, Segundo Turno, Terceira Rodada
Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir (Sandro Goiano), Hamilton, Paulo Baier, Daniel (Fumagalli) e Dutra; Ciro e Wilson (Vandinho). Técnico: Nelsinho Batista.
Salgueiro: Luciano; Saulo (Josias), Alex, Souza e Paulinho Potiguar; Róbson, Nau, Zé Carlos (Sandrinho) e Piva (Wescley); Caio, Paulinho Bahia. Técnico: Adelmo Soares.
Arbitragem: Wilson Souza, auxiliado por Ubirajara Ferraz e Júlio César Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário