Nas suas primeiras partidas pelo Sport, o meia Paulo Baier não fez boas atuações. Por conta disso, o atleta estava sendo muito cobrado pela torcida Rubro-negra e pela imprensa, principalmente por conta do alto investimento que os dirigentes Rubro-negros fizeram para contratar o jogador.
Mas aos poucos, Baier foi entrando em forma, se adaptando ao Recife, ao clube e ao esquema do técnico Nelsinho Batista, tanto que na atualidade, o camisa 10 do Leão vem sendo um dos principais jogadores do time, inclusive recebendo elogios dos que antes o criticavam.
Questionado sobre o assunto, Paulo afirmou que já estava consciente que iria reencontrar o bom futebol. “Isso é bom. Eu sabia que meu futebol iria voltar ao normal. O Nelsinho também sabia disso e a diretoria. Eu não cheguei ao Sport apresentando o mesmo futebol que eu apresentava no Goiás, mas isso é normal, tanto que foi uma questão de tempo, de adaptação. Agora o meu futebol vem acontecendo normalmente, pois venho jogando bem, fazendo gol e dando assistências, afinal, foi por isso que o Sport me contratou”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário