Uma noite infeliz para o Sport. A equipe ficou apenas no 1x1 contra o Ypiranga, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (25), na Ilha do Retiro, e perdeu os 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Pernambucano de 2009. Agora a equipe soma 16 pontos em seis partidas disputadas.
O Sport criou muitas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu concluir em gol. A primeira delas foi com Wilson, que ficou de frente para a meta, mas finalizou em cima do goleiro Gedai. Aos 27 minutos o Ypiranga abriu o placar com Serjão.
O Sport buscava o empate, mas o gol não saía. Wilson perdeu outra grande oportunidade, Paulo Baier acertou a trave e Ciro cabeceou em cima do goleiro Geday. No final do primeiro tempo o zagueiro Valnei, do Ypiranga, foi expulso.
Na volta do intervalo o técnico Nelsinho Batista colocou Luciano Henrique e Vandinho nas vagas de Fumagalli e Wilson. O Leão continuou tentando furar a retranca do Ypiranga, sem sucesso. Até que Daniel saiu para a entrada de Sandro Goiano. Em uma de suas primeiras jogadas o volante lançou Moacir, que foi derrubado na área. Paulo Baier cobrou o pênalti e empatou, aos 18 minutos.
Depois do gol o zagueiro Durval machucou o pé esquerdo e o Sport também ficou com dez em campo, já que não poderia mais ser substituído. O gol não saiu e Dutra ainda foi expulso no final da partida. Agora o Sport viaja até Petrolina para enfrentar o time local, no sábado (28).
Ficha do Jogo
Sport 1 x 1 Ypiranga
Ilha do Retiro, 25/03/2009
Campeonato Pernambucano, Segundo Turno, Sexta Rodada
Sport: Magrão; Moacir, Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Daniel (Sandro Goiano), Paulo Baier e Fumagalli (Luciano Henrique); Ciro e Wilson (Vandinho). Técnico: Nelsinho Batista.
Ypiranga: Geday; Bruno, Marcones (Maurício Lima), Valnei e Evaldo Bahia (Joãozinho); Júlio César (Jair), Pio, Wilson Surubim, Fágner e Júnior Xuxa; Serjão. Técnico: Rubens Monteiro.
Gols: Serjão aos 27 minutos do primeiro tempo; Paulo Baier aos 18 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário