Às 11h40, o Blog do Torcedor postou a notícia de que o lateral-direito Sidny estava com um pé e meio nos Aflitos. Nesta tarde, o jogador fincou os dois pés no clube e confirmou a sua volta ao Náutico, onde teve boa passagem em 2006 e 2007. A confirmação da contratação do jogador foi dada pelo vice-presidente de futebol alvirrubro, Ricardo Valois.
"Ele assina contrato esta noite e fica no Náutico até o final do ano. Com a opção de adquirirmos os direitos federativos dele depois disso ou renovar o empréstimo junto ao Livorno (dono dos direitos de Sidny) por mais um ano", explicou o cartola timbu.
Sidny já deve se apresentar ao Náutico nesta quarta-feira. Porém, não poderá atuar pelo Estadual, já que as inscrições foram encerradas. Porém, está livre para atuar na Copa do Brasil, caso o Náutico passe pelo Moto Club.
"Ele vem ganhando bem menos que recebia no Sport (cerca de R$ 35 mil). Está dentro da realidade do Náutico", completou Valois.
Sobre o meia Curinga, da Cabense, o diretor disse que ainda não foi fechado o contrato. Mas que isso não deve demorar a acontecer. "Ainda estamos observando o jogador, mas ele vem mantendo uma boa regularidade e deve ser fechado o acerto. Também estamos observando outro jogador de um clube intermediário", revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário