As especulações de que Ciro poderia se transferir para o futebol português foram freadas nesta quarta-feira pelo vice-presidente do Sporting, Miguel Ribeiro Teles. O dirigente diz que o clube não está interessado na aquisição do jovem atacante do Sport, apesar das informações de que olheiros do time alviverde tenham observado o atleta em jogos na Ilha do Retiro. Porém, indagado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM se a falta de interesse poderia ser só momentânea, Miguel deixou escapar.
- Não temos interesse, pelo menos por enquanto, - afirmou, por telefone.
Embora não queira revelar se pretende contratar o jogador, Miguel Ribeiro Teles assumiu que o clube tem olheiros em diversos lugares `sempre à procura de talentos’. A verdade é que o Sporting passa por uma turbulência interna, após ser massacrado pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões. Soma-se a isso o fato de que o clube terá eleições no meio deste ano e que, só após eleito o novo presidente, o time português irá começar a montar o seu
plantel. Por isso, os dirigentes do clube são cautelosos ao falar sobre eventuais contratações para a próxima temporada.
A aquisição de Ciro também esbarra na questão financeira. O clube português não dispõe de altas verbas para contratações o que dificulta um entendimento com o Sport, que diz que só negocia seu atacante por valor próximo ao de rescisão (R$ 40 milhões).
Ciro é destaque em jornal português
A notícia de que o Sporting poderia tentar a contratação de Ciro fez a imprensa lusitana se interessar pelo atacante. Tanto, que nesta quarta-feira, o jogador foi destaque da edição do jornal "24 horas”. Na reportagem, o jovem atleta afirma que acompanha o clube português e que gostaria de jogar ao lado do também atacante Liédson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário