A contratação do zagueiro Durval pelo Benfica está complicada e os dirigentes do clube de Lisboa não conseguiram um acordo com os representantes do jogador, como informa a imprensa esportiva portuguesa neste sábado.
O jornal "A Bola" afirma que a direção do Benfica queria esta contratação como uma espécie de presente do Natal para o treinador Jorge Jesus, que há muito tempo segue a trajetória de Durval e que gostaria de tê-lo em seu grupo.
A fonte acrescenta que Durval nunca quis sair do Brasil, assim como a família do jogador. O jornal "Record" afirma que, com 29 anos, o brasileiro também não representa um investimento interessante para o Benfica.
Também argumenta que os dirigentes do Benfica estão tentando evitar um confronto com o Santos, que já tinha um acordo para a contratação de Durval. O diário acrescenta que o departamento jurídico do Santos estuda a possibilidade de pedir uma indenização ao Benfica.
Durval deveria ter assinado na quarta-feira passada o contrato com o Santos, mas o jogador estava em Portugal, nas negociações com o Benfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário