- Uma pessoa representando o Corinthians virá até aqui para conversar. O Moacir é um grande jogador, um garoto de uma cabeça muito boa. Com certeza, o Corinthians está contratando um grande jogador – afirmou Guimarães, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O Sport, aliás, não pretende colocar obstáculos para o negócio ser concretizado. Moacir tem contrato com o clube até o final de 2011, com uma multa de R$ 7 milhões. O clube, porém, já fala em liberá-lo por um valor bem abaixo. O Leão é dono de 40% dos direitos dele. Outros 45% são da BWA, empresa que confecciona os ingressos do Campeonato Brasileiro. O restante pertence ao Central-PE.
- A multa dele é alta, mas vamos conversar por um valor bem abaixo. Sei que terei problemas com a torcida porque o Moacir é um ídolo. Mas acabamos de ser rebaixados e precisamos iniciar um novo planejamento – acrescentou.
Sílvio Guimarães não quer envolver outros jogadores na negociação e nem liberá-lo por empréstimo. O dirigente pede ainda para que o Corinthians aja com rapidez. Segundo ele, Palmeiras, Santos e um time do Centro-Oeste, provavelmente o Goiás, também estão interessados no atleta.
- Não vou emprestar e nem quero jogadores na troca. Eu até falei que aceitaria o Ronaldo (risos). Se o Corinthians não for rápido, tem outro time do Centro-Oeste que tem uma boa proposta – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário