“Sport tem interesse no Carlinhos Bala e ele também tem vontade de retornar ao clube, mas prometi conversar com ele só depois do Campeonato Brasileiro, pois ele tinha vínculo com o Náutico. Eu vou ter uma conversa com ele, mostrarei a realidade do Sport e farei uma proposta. Se o jogador se sensibilizar com a oferta ele vem, se não tudo bem, que ele siga a carreira dele da melhor maneira possível”, disse Guimarães, que revelou estar brigando com Náutico, Santa Cruz e Vitória, para ficar com o atacante.
O técnico Givanildo Oliveira entregou uma lista para a diretoria do Sport com o nome de 33 jogadores, sendo três por posição, para que na hora de contratar os dirigentes tenham opções. Apesar disso, o treinador não disse se Carlinhos Bala foi pedido por ele, mas não se opôs caso ele acerte com o clube e afirmou que qualquer bom jogador lhe interessa.
“A relação de atletas está na mão do presidente e eles estão trabalhando em cima dela. Todo bom jogador como ele é claro que me interessa, mas vamos ver se eles querem vir, se o Sport vai ter condições de trazer é uma série de fatores que a diretoria está vendo para que possamos ter um time forte”, explicou Givanildo.
Até o final desta semana o Sport pode anunciar a contratação de pelo menos dois jogadores: o volante Tobi, do São Caetano, e o atacante Ricardinho, do Vila Nova-GO. Além deles, o lateral-direito Edílson, Ponte Preta, e o volante Rafinha, do Vila Nova-GO, podem ser os próximos a acertarem com o Sport para 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário