O meia-atacante Luciano Henrique está inativo do futebol por um período de quatro meses por conta de uma fissura na tíbia, mesmo assim o Sport fez uma proposta para manter o atleta na Ilha do Retiro até o final da temporada de 2010. E diferentemente dos demais jogadores que já saíram do clube por não responder a proposta do Leão (como Durval e Hamilton), Luciano deu retorno aos dirigentes Rubro-negros e fez uma contraproposta a agremiação pernambucana.
E mesmo tendo feito uma contraproposta, a permanência do atleta na Praça da Bandeira é muito difícil, pois de acordo com o diretor de futebol Francisco Guerra, essa contraproposta foi alta para os cofres do clube. "O Luciano, diferentemente de alguns atletas, demonstrou vontade de continuar no Sport e nos fez uma contraproposta, no entanto essa contraproposta está muito além do que nós podemos pagar para ele, por isso acho a sua renovação muito difícil. Nós gostaríamos de contar com ele para 2010, mas realmente está complicado", afirmou.
Além de Luciano Henrique, o Sport também tenta renovar os contratos do lateral-esquerdo/meia Fininho e do atacante boliviano Juan Arce. Este último tem grande chance de renovar, pois o seu empresário está tentando um reempréstimo do atleta ao Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário