“O Santos tem interesse em Magrão, mas é aquela história: quando a gente quer um jogador de lá eles cobram uma fortuna, quando eles vêm buscar aqui querem de graça, por empréstimo e com passe estipulado lá embaixo. Além disso, ficam ligando direto para os jogadores colocando besteira na cabeça deles”, afirmou Sílvio Guimarães.
O presidente rubro-negro ainda informou mais alguns detalhes da negociação. “O que disse ao Santos foi que nenhum dos atletas oferecidos por eles está na lista de Givanildo. Na verdade, nenhum santista está na lista do nosso treinador. Além disso, não tem nenhum craque e a base salarial do que foi oferecido é muito acima do que estipulamos como teto neste ano. São dois ou três bons jogadores e o resto são aqueles que já passaram por vários clubes e nunca jogaram bem. Em contrapartida, eles querem um dos melhores goleiros do Brasil”, declarou.
A multa para tirar Magrão do Sport é de R$ 6 milhões. “Sei que o valor é muito alto para os padrões brasileiros e não quero prejudicar a vida do atleta. Mas eles têm que pagar o que o Sport está pedindo, o que parece não ser o desejo deles. Assim não faremos negócio”, fechou Sílvio Guimarães.
Além de Magrão, outro jogador que recebeu uma proposta para deixar o Sport nesta semana foi o atacante Ciro. O Grêmio queria levar o jogador a custo zero e ainda ficar com 10% do valor de uma possível negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário