segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Ingressos na era do carnê
Mudar a cultura na compra de ingresso para um jogo de futebol não é fácil.
Até bem pouco tempo atrás a imensa maioria da torcida deixava para comprar a entrada no dia da partida. Se bem que isso não mudou tanto…
Poucas bilheterias, gente furando fila, desorganização. Situações estressantes e que afastam o torcedor, tratado como gado no futebol brasileiro.
Aos poucos, a oferta de ingressos antecipados. Com um ou dois dias de antecedência. Em clássicos locais o tempo é até um pouco maior. No entanto, isso é visto mais como uma questão de segurança como de comodidade.
Qual clube também nunca lançou o “carnê”, com jogos do campeonato? O módulo manual, indo até a sede do clube, pagando em boletos… Não agradou.
Até porque já existe um tal de “cartão de crédito”. Estamos em 2011 e só agora, ao mesmo tempo, alvirrubros e rubro-negros aderiram à forma com cartão e via internet.
Mais do que isso: viram que pacotes longos necessitam de vantagens de impacto, como desconto generoso.
Aí sim torna atrativa a compra de ingressos para um pacote de 10 jogos para o setor de arquibancada.
No caso dos rivais, toda a primeira fase do Pernambucano deste ano foi englobada.
Pagamento no cartão de crédito, dividido em 18 vezes, com 50% de desconto. No Sport, via Offshop, R$ 110. No Náutico, pelo Ogentefina, R$ 100. Santa? Ainda não…
Para comprar o pacote de jogos do Sport, clique AQUI.
Para comprar o pacote de jogos do Náutico, clique AQUI.
Agora, além de uma boa campanha de marketing, cabe também à torcida enxergar um novo meio de compra. O Timbu começa nesta segunda a sua “pré-venda” (termo bem incomum no futebol), enquando o Leão só vendeu 48 pacotes na primeira semana…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário