O treinador Rubro-negro Geninho falou sobre o jogo e considerou o placar como justo. “O início da temporada com a falta de preparo físico e o calor fizeram os nossos jogadores sentirem um pouco o ritmo, pois alguns deles jogaram abaixo do possível. É natural que eles sintam em início de temporada, mas temos que cobrar dos atletas, mas com um limite. Foram 40 graus no primeiro tempo e por isso aconteceram muitos erros para os dois lados. O jogo foi de muita correria, mas a bola queimava e aconteceram muitos erros de passes. O jogo não foi bom e o resultado justo”, disse.
Geninho ainda afirmou que o Sport vai se arrumar com um tempo. “O time se arrumar nos treinamentos, tanto na defesa, quanto no meio. Ainda têm vários atletas para entrar e isso ai ajudar. Só estou preocupado um pouco porque o ataque poderia produzir um pouco mais”, explicou e falou sobre o atacante Ciro: “É normal que o Ciro não esteja mostrando um grande futebol, pois ele é um jogador de explosão, de força e ainda não está 100% fisicamente. Além disso ele também está abalado pela perda do seu pai (que faleceu em dezembro)”, afirmou.
Para concluir o treinador afirmou que os atletas do Sport vão sentir muito desgaste físico nos próximos dias, pois o clube terá uma grande sequência de jogos. O Leão voltará a entrar em campo na terça (18), na quinta (20) e no domingo (23). “Os próximos dias serão terríveis para nós porque o desgaste será imenso. Viajaremos amanhã (segunda 17) e vamos direto para concentração para enfrentar a Cabense no Cabo na terça (18) e depois teremos outra sequência de jogos. Não sei se alguém ficará liberado para eu poder utilizar nesses jogos, mas posso fazer novas mudanças. A partir do próximo domingo (23) a sequência de jogos do estadual vai diminuir e a competição vai entrar numa normalidade para todos os times. Assim a qualidade técnica vai começar a aparecer”, explicou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário