Após empate em Petrolina, Leão volta a campo na terça-feira contra a Cabense, na quinta recebe o Ypiranga e no domingo enfrenta o Araripina
A maratona de jogos segue na quinta-feira, quando o Leão enfrenta o Ypiranga, na Ilha do Retiro. E se estende até o domingo (23) contra o Araripina, no Sertão. Para o técnico Geninho, a sequencia de jogos será de desgaste intenso para os atletas.
“Os próximos dias serão terríveis para nós porque o desgaste será imenso. Viajaremos amanhã (segunda-feira) e vamos direto para concentração para enfrentar a Cabense, no Cabo, na terça-feira e depois teremos outra sequência de jogos. Não sei se alguém ficará liberado para eu poder utilizar nesses jogos, mas posso fazer novas mudanças. A partir do próximo domingo (23) a sequência de jogos do estadual vai diminuir e a competição vai entrar numa normalidade para todos os times. Assim a qualidade técnica vai começar a aparecer”, explicou.
O treinador também fez uma avaliação e considerou justo o empate com Petrolina. Em sua opinião, o início da temporada facilita os erros causados por falta de entrosamento. "Foi um jogo típico de pré-temporada. Muitos erros, muita correria, erros de passes, uma falta de entrosamento nítida. O empate acabou sendo um resultado justo", disse o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário