Blog do Torcedor - JC
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Temperatura alta desgasta rubro-negros
O técnico Geninho e seus jogadores, logo depois do empate com o Petrolina, não lamentaram o resultado. Ao contrário, o assunto era o forte de calor na cidade sertaneja, que desgastou demais as duas equipes e prejudicou a qualidade do jogo. Outro ponto destacado foi o gramado duro e irregular.
“O jogo foi muito fraco tecnicamente. Nem poderia ser de outra forma. Acho que a temperatura estava em torno dos 40 graus. Mesmo assim, o time errou muito. Erramos passes e passamos a usar a correria. O Petrolina também sofreu com a quentura. E olhe que eles jogam e treinam aqui. O resultado terminou sendo justo”, comentou Geninho.
O treinador rubro-negro voltou a falar da tabela do Campeonato Pernambucano, embora sabendo que não adiantava de nada com a competição indo para a terceira rodada. Afinal, o Sport volta hoje à tarde de Petrolina e não poderá treinar, pois o time entra em campo amanhã, contra a Cabense, no Cabo de Santo Agostinho. Na quinta-feira, enfrenta o Ypiranga, na Ilha do Retiro, e depois volta ao Sertão para pegar o Araripina.
O técnico do Sport, Geninho, achou que o empate diante do Petrolina foi um resultado justo. Mas declarou que o calor e a falta de entrosamento da equipe foram as grandes adversidades da equipe neste duelo no Sertão.
Geninho declarou que está está preocupado com o setor ofensivo. "Mesmo desentrosado, o time precisa criar mais", disse. Sobre a atuação do atacante Ciro, o treinador afirmou que o jogador está vivendo a dificuldade natural de um início de temporada e, principalmente, o abatimento psicológico pela morte do pai.
Blog do Torcedor - JC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário