E nesta partida com o Ypiranga o Leão promoverá as estreias do meia Renato Ribeiro e do atacante Alessandro. Eles vão estrear pelo clube pernambucano logo sob os olhos da torcida Rubro-negra. Dos estreantes a principal atração é o atacante Alessandro. Os torcedores do Sport aguardam para ver o atleta jogar e corresponder a expectativa de marcar os gols necessários, uma vez que ele veio para o clube com status de grande contratação, como jogador caro, pois foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 com 21 gols e era disputado por várias outras agremiações, inclusive do exterior (o Sport venceu a concorrência). Alessandro também foi artilheiro da Série B de 2007 com 25 gols (pelo próprio Ipatinga) e possui um belo currículo, com passagens por América Mineiro, Fluminense, Flamengo, Vasco da Gama, Lierse da Bélgica, Cruzeiro, Atlético Mineiro e também pelo Feyenoord da Holanda, Albirex Niigata do Japão, além do Ipatinga.
O artilheiro ainda comentou sobre o início ruim do Sport na temporada. “A gente sabe que o começo das temporadas é difícil para os clubes grandes, pois os pequenos estão bem melhor fisicamente porque iniciam a preparação meses antes. Mas o nosso time é bom e quando encorpar vai dar uma melhorada muito grande”.
Para concluir Alessandro afirmou que não fugirá da responsabilidade de marcar os gols necessários para ajudar o Sport. “Sei que fui contratado para fazer os gols e não fujo dessa responsabilidade. Espero marcar sempre para ajudar o Sport e os meus companheiros”, explicou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário