Almoço no Boi Preto - Fotógrafo: SportNet Imagem
 Clube também apresentou um planejamento moderno de gestão
 O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, promoveu um almoço no Restaurante  Boi Preto para apresentar a sua equipe durante o seu mandato no clube,  que acontecerá durante o biênio 2011/2012. O presidente junto com os  vice-presidentes de marketing e social do clube (Pedro Schwambach e  Jorge Peixoto) também apresentou todo o plano de trabalho (moderno) do  clube durante o respectivo biênio, inclusive uma nova campanha de  sócios. 
O almoço aconteceu nesta segunda-feira (28), a adesão custou  R$ 100 e contou com a presença de grandes Rubro-negros e muitos  empresários. O salão do primeiro andar do restaurante ficou lotado (FOTO). 
Todos  os presentes no local receberam um material preparado pelo Departamento  de Marketing do Leão sobre a campanha de sócios. Dubeux falou sobre  esta campanha e anunciou que ela será lançada entre os meses de março e  abril. O objetivo do Sport é chegar a 15 mil sócios em dia e faturar  aproximadamente R$ 500 mil por mês. Outro planejamento da campanha de  sócios é fazer com que a Rede Amigos do Leão aumente. A Amigos do Leão é  uma rede de empresas cuja sócios do Sport em dia têm descontos. 
É especulado que a empresa responsável pela campanha será a mesma que realizou as campanhas do Internacional e do Grêmio.
Algumas  novidades na campanha de sócios serão os pagamentos das mensalidades  divididas no cartão de crédito ou em débito automático. Os pagamentos  através de boleto bancário e na secretaria do clube (como já acontece)  também continuarão.
Todos os Rubro-negros do planeta poderão  aderir a nova campanha, pois haverá uma modalidade de sócios exclusiva  para quem não vive no Recife e sua Região Metropolitana. Nessa  modalidade o torcedor pagará um preço especial e assim poderá ajudar o  Sport. O valor será R$ 27 reais por mês, menos de R$ 1 por dia.
Além  da campanha de sócios, Gustavo Dubeux falou sobre a modernização do  clube de uma maneira geral, sobre um planejamento moderno de gestão. Ele  comentou sobre a possível construção de uma arena e ainda garantiu que o  Sport vai possuir um setor de Telemarketing passivo e ativo
O  presidente de todos os Rubro-negros também revelou que o aumento das  sociais será estudado e os bancos de reserva serão confeccionados pela  Giroflex, com alta qualidade. Ele ainda afirmou que o Sport aumentou em  150% a cota das bebidas nos estádios, para não faltar aos presentes. 
Gustavo  Dubeux ainda fez questão de dizer que para todo esse planejamento sair  do papel vai haver uma unificação entre as vice-presidências de  marketing e social.
Antes de Dubeux começar a falar todos  almoçaram assistindo o DVD de uma das maiores conquistas do futebol  nordestino, a Copa do Brasil de 2008, que é do Sport. 
A SportNet esteve presente no almoço para saber de tudo e ajudar o Leão.
O  encontro terminou após o tradicional grito de guerra Rubro-negro, o  Cazá-Cazá. Dubeux ainda falou a mesma frase que disse em sua posse: “Os  nossos sonhos terão inveja do nosso futuro”. Ele disse isso porque o  Sport é uma grande realidade no atual mercado por conta de sua torcida.  Além de Dubeux e dos vices de marketing e social, outros dirigentes  Rubro-negros também falaram. 
Romerito 
O  meia Romerito participou do almoço e pagou a entrada do seu bolso. Ele  foi homenageado e recebeu uma placa de Leão de ouro, por serviços  prestados ao Sport.
Leão de Ouro
Gustavo  ainda apresentou o projeto Leão de Ouro, que tem por objetivo vender os  100 kits disponibilizados. Cada kit contém um Leão dourado, uma  bandeira, uma placa (com o nome do torcedor que comprar) e um um litro  de Johnnie Blue. O valor de cada kit é R$ 6 mil e pode ser pago em 12x  de R$ 500. Para saber mais sobre o Leão de Ouro clique 
AQUI. 
Em breve a SportNet vai divulgar toda a equipe de Gustavo Dubeux para o biênio 2011/2012. 
Pedro Jorge / Redação SportNet
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário