Almoço no Boi Preto - Fotógrafo: SportNet Imagem
Clube também apresentou um planejamento moderno de gestão
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, promoveu um almoço no Restaurante Boi Preto para apresentar a sua equipe durante o seu mandato no clube, que acontecerá durante o biênio 2011/2012. O presidente junto com os vice-presidentes de marketing e social do clube (Pedro Schwambach e Jorge Peixoto) também apresentou todo o plano de trabalho (moderno) do clube durante o respectivo biênio, inclusive uma nova campanha de sócios.
O almoço aconteceu nesta segunda-feira (28), a adesão custou R$ 100 e contou com a presença de grandes Rubro-negros e muitos empresários. O salão do primeiro andar do restaurante ficou lotado (FOTO).
Todos os presentes no local receberam um material preparado pelo Departamento de Marketing do Leão sobre a campanha de sócios. Dubeux falou sobre esta campanha e anunciou que ela será lançada entre os meses de março e abril. O objetivo do Sport é chegar a 15 mil sócios em dia e faturar aproximadamente R$ 500 mil por mês. Outro planejamento da campanha de sócios é fazer com que a Rede Amigos do Leão aumente. A Amigos do Leão é uma rede de empresas cuja sócios do Sport em dia têm descontos.
É especulado que a empresa responsável pela campanha será a mesma que realizou as campanhas do Internacional e do Grêmio.
Algumas novidades na campanha de sócios serão os pagamentos das mensalidades divididas no cartão de crédito ou em débito automático. Os pagamentos através de boleto bancário e na secretaria do clube (como já acontece) também continuarão.
Todos os Rubro-negros do planeta poderão aderir a nova campanha, pois haverá uma modalidade de sócios exclusiva para quem não vive no Recife e sua Região Metropolitana. Nessa modalidade o torcedor pagará um preço especial e assim poderá ajudar o Sport. O valor será R$ 27 reais por mês, menos de R$ 1 por dia.
Além da campanha de sócios, Gustavo Dubeux falou sobre a modernização do clube de uma maneira geral, sobre um planejamento moderno de gestão. Ele comentou sobre a possível construção de uma arena e ainda garantiu que o Sport vai possuir um setor de Telemarketing passivo e ativo
O presidente de todos os Rubro-negros também revelou que o aumento das sociais será estudado e os bancos de reserva serão confeccionados pela Giroflex, com alta qualidade. Ele ainda afirmou que o Sport aumentou em 150% a cota das bebidas nos estádios, para não faltar aos presentes.
Gustavo Dubeux ainda fez questão de dizer que para todo esse planejamento sair do papel vai haver uma unificação entre as vice-presidências de marketing e social.
Antes de Dubeux começar a falar todos almoçaram assistindo o DVD de uma das maiores conquistas do futebol nordestino, a Copa do Brasil de 2008, que é do Sport.
A SportNet esteve presente no almoço para saber de tudo e ajudar o Leão.
O encontro terminou após o tradicional grito de guerra Rubro-negro, o Cazá-Cazá. Dubeux ainda falou a mesma frase que disse em sua posse: “Os nossos sonhos terão inveja do nosso futuro”. Ele disse isso porque o Sport é uma grande realidade no atual mercado por conta de sua torcida. Além de Dubeux e dos vices de marketing e social, outros dirigentes Rubro-negros também falaram.
Romerito
O meia Romerito participou do almoço e pagou a entrada do seu bolso. Ele foi homenageado e recebeu uma placa de Leão de ouro, por serviços prestados ao Sport.
Leão de Ouro
Gustavo ainda apresentou o projeto Leão de Ouro, que tem por objetivo vender os 100 kits disponibilizados. Cada kit contém um Leão dourado, uma bandeira, uma placa (com o nome do torcedor que comprar) e um um litro de Johnnie Blue. O valor de cada kit é R$ 6 mil e pode ser pago em 12x de R$ 500. Para saber mais sobre o Leão de Ouro clique
AQUI.
Em breve a SportNet vai divulgar toda a equipe de Gustavo Dubeux para o biênio 2011/2012.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário