O jogador tem como aliada uma característica dos badalados Neymar e Lucas: o drible.
De acordo com o Datafolha, Danielzinho foi o terceiro maior driblador do paulista, com média de 5,1 dribles por partida. Ele está atrás exatamente do santista e do são-paulino, empatados na primeira colocação com 7,3 dribles por partida cada um.
“Sou um jogador bem objetivo, que gosta de partir para cima do adversário. Ter números semelhantes aos de Lucas e Neymar me deixa muito feliz”, afirmou o atacante.
“Fiz um bom campeonato e a expectativa é muito boa" afirmou o jogador, que recebeia aproximadamente R$ 4.000 por mês.
Antes de chamar a atenção por seus dribles, o atacante teve que superar também problemas de saúde. Com pouco mais de um ano, teve leucemia.
“Quando foi constatada (a leucemia), já estava em um estágio avançado. Os médicos afirmaram que dificilmente eu conseguiria sobreviver, mas por um milagre estou aqui.”
Ele tem chegada prevista para o domingo.
Redação SportNet
com informações do gazetaweb
Um comentário:
Espero que jogue bem, para voltarmos para a série A, esse Danielzinho vai fazer dupla de ataque ou com Paulista ou com Carlinhos Bala, por mim o time do sport fica assim: 1- Magrão 2- Thiaguinho(se recuperar) 3- Montoya 4- Alex Bruno 5- Hamilton 6- W. Saci 7- Daniel Paulista 8- Tobi 9- Paulista 10- Marcelinho Paraiba 11- Carlinhos Bala (Danielzinho) Técnico: Hélio dos Anjos Formação: 3-5-2
Postar um comentário