E como o atleta se queixou bastante de dores no local, os médicos do Sport temeram que ele tivesse sofrido um stress no ligamento colateral medial do joelho e ficasse cerca de um mês sem condições de atuar. Naldinho foi submetido a uma ressonância magnética, que não diagnosticou nenhuma lesão mais grave no seu joelho, por isso para o bem de todos os Rubro-negros a suspeita do DM do Leão não passou de um susto. “Para a nossa tranqüilidade o exame que o Naldinho fez não evidenciou nenhuma lesão de gravidade”, disse o doutor Antônio Bezerra.
Naldinho já está em recuperação, tomando medicamentos, e tem a chance de voltar a defender o Sport no jogo da próxima terça (13) contra o ASA na Ilha do Retiro. Se ele não puder voltar a jogar na partida com o clube alagoano, deve ter condições de encarar o Duque de Caxias em São Januário no dia 16.
Contratado por empréstimo junto ao Porto após o Campeonato Pernambucano, o cabeça de área Naldinho vem sendo um dos principais jogadores do Sport na Série B, principalmente após chegada do técnico PC Gusmão a Ilha do Retiro. O jogador tem apenas 21 e seu contrato com o Leão vai até 30 de maio de 2012, mas o clube pernambucano deve prorrogá-lo em breve, pois tem a prioridade na compra do seu vínculo desportivo.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário