O zagueiro Tobi, um dos líderes do grupo, não fugiu da responsabilidade e afirmou que o Leão falhou ao empatar. “Esse empate aconteceu por falha nossa dentro de campo. Quem não faz, leva e a gente sabe que o futebol é isso. Tomamos o gol de empate e não conseguimos reverter no segundo tempo. Nós deixamos a desejar porque poderíamos ter dado um pouco mais da gente para conquistar a vitória”, afirmou.
O centroavante Bruno Mineiro também comentou o resultado e afirmou que o Sport desperdiçou a chance de voltar ao G4. Ele garantiu que o seu time não entrou de “salto alto” para disputar a partida. “Nós já sabíamos da dificuldade desse jogo, pois do outro lado tem jogadores profissionais, mas infelizmente só empatamos este jogo e perdemos a chance de voltar ao G4”, disse.
Outro jogador leonino que opinou sobre o empate foi o meia Diego Torres. Ele também estava chateado e afirmou que o Sport sofreu uma queda após uma grande sequência de partidas. “Não tivemos uma boa atuação, mas continuamos tranqüilos. No Sport não tem ninguém desesperado. Acho que a gente sentiu a sequência de jogos que tivemos. Esse empate não era o que queríamos, mas já passou e não podemos lamentar. Agora temos que buscar reverter em casa diante do Vitória”, garantiu.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário