Treinador tem que mexer na lateral-esquerda e no meio-campo Rubro-negro
PC Gusmão já poderia revelar os substitutos desses dois desfalques, mas optou por fazer mistério até minutos antes do início do jogo, pois para ele isso também pode ganhar jogo. O lugar de Saci provavelmente será ocupado por Fernandinho, mas o treinador leonino ainda não confirma porque o jovem lateral-esquerdo Jackson também seguiu viagem para o Rio de Janeiro com a delegação. Já o substituto de Moacir deve ser o volante Daniel Paulista, porém PC também tem os meias Maylson e Diego Torres, o volante Danilo Alves e até o zagueiro Montoya como opções para a vaga.
A prova que Paulo César Gusmão quer fazer mistério quanto à escalação do Sport é tanta que durante o treinamento da manhã desta quinta (15) no CT do Zico (no Rio de Janeiro) o técnico optou apenas por observar um trabalho físico e depois comandar um trabalho de bolas paradas, que foi seguido de um rachão.
O provável time do Leão contra o clube carioca será: Magrão; Renato, César Lucena, Tobi e Fernandinho (Jackson); Hamilton, Rithely, Daniel Paulista (Maylson ou Diego Torres ou Danilo Alves ou Montoya) e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa e Bruno Mineiro.
Viagem
Depois do treino da manhã desta quinta (15) no Rio de Janeiro (capital) a delegação do Sport seguiu para Resende (após o almoço no hotel), cidade onde vai ficar até horas antes da partida, que será disputada em Volta Redonda (outra cidade carioca).
Volta ao G4
Se vencer o Duque de Caxias o Sport poderá reconquistar uma vaga no G4, mas para isso também terá que torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Americana no confronto com o São Caetano no estádio Anacleto Campanella. O Leão está na quinta colocação na Série B com 39 pontos ganhos e o seu adversário da vez é o lanterna com apenas nove. Já o Americana é o quarto e tem 40 pontos.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário