E para este importante compromisso diante do clube carioca, o Sport tem seis desfalques confirmados. Um desses desfalques é o lateral-esquerdo Wellington Saci (foto), suspenso pelo terceiro cartão amarelo (tomado contra o ASA). Outra ausência importante será o lateral-direito Thiaguinho, recuperado de uma lesão na coxa direita. Ele só não vai poder entrar em campo ainda por força contratual, pois o seu vínculo desportivo é do Boavista do Rio de Janeiro, parceiro do Duque.
Além de Wellington Saci e Thiaguinho os outros quatro desfalques Rubro-negros são por lesão: o lateral-direito Moacir, o zagueiro Gabriel, o volante Naldinho e o meia-atacante Willians. Moacir voltou a sentir a coxa esquerda durante o jogo com o ASA e vai passar por um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Já Gabriel e Willians vão continuar parados por mais 10 dias, sendo o primeiro por causa de uma lesão na coxa esquerda e o segundo na direita. Já Naldinho (que está com o joelho direito machucado) está em transição do Departamento Médico para o Físico e deve retornar contra o Vitória no dia 24 de setembro na Ilha do Retiro.
Se por um lado o Sport perdeu seis jogadores para encarar o Duque de Caxias, por outro está ganhando o retorno do zagueiro César Lucena, que cumpriu suspensão automática diante do ASA. Quem também terá condições de voltar a jogar diante do clube carioca é o meia Maylson, recuperado de uma lesão no joelho direito.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário