Depois do empate em 1x1 com o Duque de Caxias em Volta Redonda, o Sport vai se preparar para encarar um clássico nordestino com o Vitória na Ilha do Retiro. O confronto está programado para as 16h30 do próximo sábado (24) e o time pernambucano tem que vencer para continuar forte na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
E para este confronto com o Vitória o Sport vai ter alguns reforços: o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Thiaguinho, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o volante Naldinho (foto). Todos eles desfalcaram o Leão pernambucano em alguns jogos por conta de lesão, com exceção de Saci, que não enfrentou o Duque porque cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo (Thiaguinho também estava machucado, mas não encarou o Duque por uma cláusula contratual). Ainda é bom lembrar que deles apenas Gabriel não vinha sendo titular quando se machucou e ficou sem condições de jogar.
Se por um lado o Sport terá reforços para o confronto com o Vitória, por outro o clube também deve continuar tendo os desfalques do lateral-direito Moacir e do meia-atacante Willians, que também estão entregues ao Departamento Médico porque estão machucados. Moacir tem uma lesão na coxa esquerda e Willians na coxa direta e dificilmente entrarão em campo diante do rubro-negro baiano. Deles Willians é o que tem remotas chances de atuar. É garantido mesmo que eles possam voltar a atuar até o dia 04 de outubro, contra o São Caetano. Antes desse duelo com o azulão o Rubro-negro da Praça da Bandeira terá pela frente o Criciúma (no dia 27 de setembro) e o ABC (no dia 01 de outubro), além do Vitória.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário