- Estou dando uma oportunidade ao Danilo. Se tivéssemos o time ideal, sempre, seria uma felicidade. Se ele é do grupo, tem que estar preparado para entrar a qualquer momento. Vida de jogador é assim. Estou há um mês aqui, conhecendo cada um aos poucos. Essa é chance dele – disse o técnico PC Gusmão sobre o volante que foi trazido ao Leão pelo seu antecessor, Hélio dos Anjos.
Vindo do Olaria, com passe pertencente ao Palmeiras, o jovem de 22 anos participou da boa campanha do time azulino no Campeonato Carioca deste ano, chegando até as semifinais do estadual. Também surpreso pela escolha do seu comandante, Danilo pretende aproveitar o embate em Natal para mostrar suas qualidades e provar à PC Gusmão que a aposta foi boa.
- Sou um volante que parte pra cima, dando apoio, mas se PC precisar de mim para atuar como o primeiro homem de contenção no meio de campo também faço. Topo qualquer parada, eu quero é jogar – revelou Danilo. – A torcida nem lembra direito de mim. Nunca perdi a esperança, sabia que minha chance iria aparecer – completou.
Já o atacante Danielzinho está de volta ao time titular depois de amargar a reserva com a ascensão de Willians na equipe. Com a suspensão do companheiro, pelo terceiro amarelo, Danielzinho ganha nova chance, já que Júnior Viçosa era o substituto natural.
- Temos que manter um padrão no estilo de jogo da equipe. Demos certo com a velocidade de Willians atrelado ao Bruno Mineiro. Se colocasse Júnior Viçosa perderíamos isso. Danielzinho é mais parecido com Willians, é rápido e habilidoso. Não devemos mudar – explicou o técnico PC Gusmão.
Com apenas um gol, Danielzinho teve algumas oportunidades como titular do Sport na Série B, mas acabou não tendo o rendimento esperado. Seu último jogo foi na derrota rubro-negra diante do Bragantino, fora de casa, por 3 a 2, na décima primeira rodada.
- Eu estava jogando como titular, mas infelizmente fui sacado. Saí porque não estava fazendo gols e atacante é cobrado quando não consegue marcar. Tenho a chance de ajudar o time. Pensava que Júnior Viçosa iria entrar. A minha escolha só mostra o quanto o nosso grupo é forte – salientou Danielzinho.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário